CLT, mãe e filha e farmacêutico pós-plantão: fãs madrugam 16 horas antes de show do Guns N’ Roses em Cuiabá
31/10/2025
(Foto: Reprodução) Fãs se reúnem horas antes do show da banda Guns N’ Roses, na Arena Pantanal
Arielly Barth/g1
🎸🎤O clima de ansiedade tomou conta dos arredores da Arena Pantanal, em Cuiabá, nesta sexta-feira (31), horas antes do show do Guns N’ Roses. A apresentação da banda norte-americana está marcada para 21h, mas alguns fãs começaram a chegar ao local ainda na madrugada.
Entre os primeiros da fila está o farmacêutico Ives Nicolas Gabriel, de 31 anos, que montou uma pequena cabana com colchonete após cumprir 24 horas de plantão em um hospital da capital.
Ele contou que é fã da banda desde criança e que assistir ao show é a realização de um sonho antigo. Ives está acompanhado de três amigos, que toparam a “loucura” de passar horas na fila para garantir um bom lugar.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
O farmacêutico Ives Nicolas Gabriel, de 31 anos, montou uma cabana com colchonete para aguardar o show
Arielly Barth/g1
Além dele, a jovem Letícia Anjos, de 23 anos, moradora de Pontes e Lacerda (MT), que desembarcou na capital mato-grossense no dia 29 de outubro e, às 5h da manhã, já estava em frente à arena para garantir um bom lugar.
Letícia contou que, assim que soube da vinda da banda em junho, começou a fazer horas extras à noite para juntar dinheiro. Disse que pensou no look com a ajuda de uma costureira e que pediu à gerente para adiantar as férias, tudo para conseguir realizar o sonho de ver o grupo de perto.
“Nunca imaginei que o Guns N’ Roses viria para tão perto da gente. A expectativa está super alta”, disse.
Letícia Anjos, de 23 anos, é moradora de Pontes e Lacerda (MT), mas veio para a capital mato-grossense assistir ao show da banda
Arielly Barth/g1
Outra dupla que está marcando presença desde cedo é formada por mãe e filha. Janaína Oliveira, de 44 anos, e a filha Letícia Oliveira, de 14 anos, chegaram à Arena Pantanal por volta da meia-noite e se juntaram aos outros fãs na fila.
A adolescente conta que o amor pela banda começou com a mãe e que o show é um sonho compartilhado pelas duas. Letícia relembrou que, pouco antes do anúncio da turnê, havia comentado com os pais sobre a vontade de assistir a um show da banda. Segundo ela, na época, achava que seria algo impossível.
“Faz tempo que a Lê fala disso. Eu sempre disse pra ela que também era um sonho meu. Quando anunciaram o show, a gente se organizou, comprou camiseta e tudo”, contou Janaína.
Mãe e filha fazem fila para assistir ao show da Guns N' Roses, em Cuiabá (MT)
Arielly Barth/g1
O show do Guns N’ Roses em Cuiabá faz parte da turnê pela América do Sul e deve reunir milhares de pessoas na Arena Pantanal nesta noite. A expectativa é de que mais de 40 mil pessoas participem do show, incluindo fãs vindos de outros estados.
LEIA TAMBÉM:
Trânsito, acesso, segurança: tudo que precisa saber no dia do show do Guns N' Roses em Cuiabá
Guns N' Roses: Procon de Cuiabá monitora suposta tabela de preços entre motoristas de app e taxistas
Prefeitura de Cuiabá proíbe ambulantes de atuarem nas vias de acesso à Arena Pantanal durante show do Guns N’ Roses
Show do Guns N’ Roses mobiliza operação com 900 policiais para segurança do público em Cuiabá
900 militares estarão envolvidos na segurança do show da banda Guns N' Roses em Cuiabá