VÍDEO: ex-namorado que mantinha mulher e filho reféns grita antes de atacar policiais e ser morto em MT: 'tudo ou nada'
30/10/2025
(Foto: Reprodução) Policiais invadem apartamento para salvar mulher e criança reféns em MT
Câmeras de segurança registraram o momento em que policiais invadem o apartamento onde Fabio Matheus Garcia Carbonari, de 28 anos, mantinha a ex-namorada e uma criança de 3 anos como reféns em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, nesta quinta feira (30). O homem, que estava armado com uma faca, foi morto no local pelos policiais.
No vídeo é possível ver o momento em que os militares tentam abrir o portão, mas não conseguem e pedem ajuda aos vizinhos. Ao fundo, é possível ouvir a mulher pedindo socorro. A vítima estava junto com o filho, trancada em um banheiro do apartamento, enquanto falava com os policiais por telefone.
De acordo com a Polícia Civil, durante a abordagem, o agressor desobedeceu as ordens e partiu para cima dos militares.
Ele foi encontrado descontrolado e sem roupas na sala do apartamento, raspando a faca no chão e gritando "Deus me perdoa, hoje será a última vez que o demônio estará aqui. Agora é tudo ou nada". A suspeita é que ele estava sob efeitos de drogas.
Durante a tentativa de contenção, foram utilizados disparos de munição menos letal, mas não tiveram efeito sobre o homem. Em seguida, os policiais fizeram disparos de arma de fogo. O sujeito resistiu e continuava proferindo ameaças contra a vítima, que ainda estava no banheiro.
Em determinado momento, ele pegou a faca, gritou "Agora é com vocês" e foi pra cima dos policiais, que dispararam contra Fábio, que morreu no local. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Policiais invadem apartamento para salvar mulher e criança reféns em MT
Reprodução